terça-feira, novembro 01, 2011


Desenho da Aninha

5 comentários:

  1. Que luxo amiga!
    Perfeita como tudo que vc faz!
    Parabéns!
    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelo carinho e pelos comentários frequentes, seja sempre bem vinda!Bj

    ResponderExcluir
  3. Oxi que lindinha*.*
    Vc arrasa flor!
    Parabéns sempre!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ...
    QUE LINDINHA...
    VC PODERIA ME DIZER QUE PROGRAMA USA PRA FAZER ESSAS LINDEZAS?
    TENHO TENTADO EM ALGUNS MAS AINDA NÃO TO COSEGUINDO NADA...RSRS...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  5. Olá Kinha, o programa que eu uso é o Adobe Photoshop CS5 Extended, e também uma tablet a bamboo pen and touch. Pra fazer os desenhos requer um pouco de prática, mas você consegue!Na verdade o programa ideal para ilustração é o adobe ilustrator, mas eu faço tudo no ps mesmo, pois, sou autodidata e tenho mexido com ele a cerca de 5 anos.Qualquer dúvida, pergunte por e-mail.
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, sua opinião é muito importante! Obrigado pela visita!